sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Acupuntura Estética: beleza natural.



O que você sabe sobre ficar com uma beleza mais saudável e de uma forma natural?

Acupuntura deixou de ser vista apenas como uma técnica para tratamento de doenças e alivio de dores, invadiu as clínicas de estética e tem mostrado bons resultados nos procedimentos de beleza.

Hoje, a Acupuntura Estética é uma alternativa eficaz, praticamente indolor e ainda livre dos efeitos colaterais dos tratamentos estéticos convencionais, que geralmente causam vermelhidão, descamação da pele, necessitam de cuidados para cicatrização e impedem a exposição ao sol. 

O tratamento é indicado para melhorar casos de acne, rugas, olheiras, flacidez, celulite, gordura localizada, manchas e cicatrizes. O procedimento é feito da mesma maneira que as sessões de acupuntura tradicionais. Os pontos de energia do corpo que não estão em harmonia são estimulados com agulhas ou com laser.

Além de não precisar de um tempo de recuperação, a diferença entre a Acupuntura Estética e os demais tratamentos de beleza é que ela considera o Paciente como um todo, já que os problemas estéticos normalmente têm ligação com algum desequilíbrio nos órgãos internos.

A celulite, por exemplo, pode indicar problemas com a energia do fígado e as rugas podem ser sinal de desarmonia dos músculos da face. O tratamento da energia traz benefícios internos e com isso, resultados aparentes.

Neste tipo de tratamento, os melhores resultados são obtidos com a aplicação da Eletroacupuntura,  onde as agulhas são conectadas a eletrodos de um aparelho específico, possibilitando assim a passagem de corrente elétrica através das agulhas. É importante ressaltar que o paciente não sente nenhum tipo de choque elétrico, mas sim uma sensação de relaxamento.


Na Acupuntura Estética de face são utilizadas agulhas menores e mais finas associados também à utilização de pequenas ventosas.

Os resultados são bem visíveis e podem ser administrados até 3 vezes por semana. Alguns tratamentos variam de acordo com o organismo da paciente, e o mínimo é de 10 sessões para o tratamento estético.



Fiquei feliz com essa sua visita! =) ...volte sempre viu?



Um comentário:

  1. Nossa que máximo!!
    Quanto poder tem a acupuntura!
    Mais uma novidade pra mim.
    Estou ficando fascinado.
    Abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir