quinta-feira, 26 de abril de 2012

Acupuntura Estética: “A beleza nasce de dentro para fora.”


Sentir-se equilibrado emocionalmente e de bem com o corpo físico. Quem procura chegar próximo à este estado pode encontrar ajuda com a Acupuntura Estética. Tem uma excelente eficácia em suavizar e amenizar olheiras, eliminar rugas, estrias, manchas, celulite, tratar obesidade e gordura localizada, eliminar retenção de líquidos, dentre outros. O resultado estético aparece porque a parte interna do corpo foi equilibrada através do desbloqueio de canais energéticos.

A avaliação pelo Acupunturista deve ser completa, pois a mudança deve vir de dentro pra fora, assim, dessa forma se fará o tratamento das rugas, examinando o paciente como um todo.

Preocupação, tristeza, insônia, mágoa, medo e raiva são algumas das emoções que causam bloqueios nestes canais, assim como o clima e a alimentação também podem interferir.

Desde tempos remotos e a história nos revela, as mulheres já se preocupavam com o tratamento de pele, cabelos e corpo, visando promover o rejuvenescimento, ou seja protelar rugas e adquirir maior elasticidade para a pele. Na Índia, Egito, Japão, França, China e outros países se destacam na criação de produtos e perfumes, visando atender a essa necessidade.

Na China há séculos as Imperatrizes, Gueixas e Concubinas elegantes já preparavam receitas para fazer desaparecer rugas e tornar a pele mais jovial, cuidados com unhas e cabelo eram muito importantes. No Chan Hai Ching, livro clássico dos Montes dos Mares, encontraram preparações para revitalizar a pele e fazer desaparecer rugas.


Abaixo, alguns resultados que esse tratamento oferece:

X


O tratamento com Acupuntura tem melhores resultados nas estrias de coloração violácea do que nas de coloração branca, podendo até mesmo desaparecer por completo com as técnicas de eletro-estimulação.





A Medicina Oriental pode causar impactos bastante interessantes, partindo do ponto que um mínimo de dez sessões, com o tempo mínimo 20 minutos de permanência das agulhas e aplicação de ventosas, eletroestimulação ou mesmo outras técnicas e pôde causar alterações relevantes.


X


Os tratamentos faciais com acupuntura melhoram a circulação e desbloqueiam a energia reprimida, ajudam a curar de dentro para fora.


A quantidade certa de sessões varia de pessoa para pessoa. Mas é indicado em média 10 sessões para resultados satisfatórios.

As CONTRA-INDICAÇÕES são pequenas, só para quem possui feridas no local da aplicação. Até porque se o Paciente apresenta algum desequilíbrio sistêmico, ele será tratado primeiramente com a Acupuntura pelo corpo todo.

O tratamento é considerado quase indolor. As agulhas são ligadas em aparelhos específicos (Eletroacupuntura), que potencializam a energia dos pontos. O mais importante é que não existem efeitos colaterais.

A aplicação das agulhas ocorre em torno de 5 minutos, e o Paciente fica relaxado por mais 30 à 40 minutos. 

A Acupuntura Estética pode te ajudar muito.  São resultados excepcionais e quase que imediatos. Buscando o equilíbrio do corpo físico e psíquico, ela promove bem estar e equilíbrio quando estamos com nosso organismo harmonizado e saudável! 



Marque já sua sessão. Vamos cuidar, juntos, da sua saúde!!

Obrigada por mais essa visita! ;)



5 comentários:

  1. https://support.google.com/legal/answer/3463239?sa=X&ved=2ahUKEwiYs9613p3eAhVHkpAKHaqjAAIQlZ0DegQIARAC

    ResponderExcluir
  2. Segue acima o link sobre meus direitos autorais.

    ResponderExcluir
  3. Favor retirar as fotos acima da minha paciente, do qual voce nao possui autorização minha e nem da minha paciente. Essas fotos possuem direitos autorais reservados exclusivamente a mim. E o uso indevido da imagem da minha paciente tambem nao foi autorizado por ela via judicial.
    Aguardo que retire urgente as fotos e entenda que pegar fotos do trabalho de outras pessoas sem o consentimento e usar a imagem sem autorização é crime.

    ResponderExcluir